Conheça a Família


♦ ♦ Este blog conta a história da Família Sims ( do The Sims 3), que vive na cidade Sunset Valley, à Travessa Sim, nº 28. Conheça cada personagem:


Rachel (mãe): é uma mulher determinada, adora ler livros sobre diversos assuntos, domina o mundo da informática e sabe cozinhar muito bem. Seu lazer preferido é pescar e cuidar do jardim. Começou na carreira de estilista, no Salão do Barney e hoje é Fenômeno da Moda. Já recebeu prêmios e homenagens na Prefeitura. Casou-se com Lucas, com quem viajou para o Egito e explorou algumas tumbas. Após duas tentativas, Rachel engravidou de Luana, e é uma mãe exemplar. Sua cor favorita é o rosa forte, a comida que mais gosta é Peixe e fritas, e gosta de ouvir música infantil. Traços de sua personalidade: sortuda, maga da informática, ama o ar livre, devoradora de livros, amigável.

Lucas (pai): casado com Rachel, é um homem muito charmoso. Tb adora pescar crocodilos e tubarões. É Estrela do Esporte e já foi Capitão do Time, no Estádio Memorial do Lhama. Ama sua filha Luana mais do que a própria vida. Os dois adoram brincar juntos e jogar xadrez. Lucas gosta muito do jardim, e passa horas fertilizando as plantas. Só tem um defeito, só é feliz quando está com o corpo em forma. Lucas e Rachel adoram fazer oba-oba. Sua cor favorita é o verde, adora comer biscoitos e ouvir música Indie. Traços de sua personalidade: esportivo, facilmente impressionável, ama o ar livre, dom da jardinagem, aventureiro.

Luana (filha): nasceu uma linda menina, tormou-se um fofo bebê carequinha, cresceu mais um pouquinho e agora já é adolescente. Seu sonho desde pequena é tornar-se Estrela do Esporte, como o pai. É uma menina de ouro, já recebeu prêmios na escola e entrou para a lista dos melhores alunos. Gosta de jogar xadrez e ler livros de lógica. Seu namorado é Frederico Perdigão, tb estudante do Ensino Médio. Luana adora tomar banho de espuma com seu patinho de borracha (que sua mãe pescou no lago). Sua cor favorita é o vermelho. Adora comer crepes e ouvir música chinesa. Traços de sua personalidade: aventureira, ama o ar livre, gênio, ambientalista e boa de beijo.  ... Agora Luana cresceu e se casou com Frederico. Resolveu não entrar pra carreira esportiva, já que é apaixonada pelo Fred e gostaria de trabalhar com ele.




Safira (filha): é um lindo bebê, irmãzinha de Luana. Seu único defeito é ser muito chorona, faz pirraça quando ninguém lhe dá atenção. Gosta muito de ficar no colo de Frederico. Sua cor preferida é o azul, gosta de comer rolinhos primavera e ouvir música indie. Traços de sua personalidade: ama o ar livre, é facilmente impressionável  e é também disciplinada. 







Frederico (genro): enfim, casou-se com Luana e agora mora na casa dos Sims. Gosta muito de Safira e trabalha no mausoléu, dando manutenção nos túmulos. Gosta da cor amarelo, adora sovrete de frutas e de ouvir música indie.










Caio (neto): Caio é um lindo menininho, neto de Rachel e Lucas e filho de Frederico e Luana. O primeiro netinho! Finalmente um menino pra família! Seus favoritos são música infantil, filé de maminha e cor vemelho gaultéria. Traços de sua personalidade: gênio, esportivo. Vamos ver o que ele vai aprontar!!! 





♦ ♦ Agora que vc conhece um pouco sobre cada um da Família Sims , fica + divertido e fácil entender cada uma das fotografias.

♦ ♦ Bem Vindo!! ♦♦

Nenhum comentário:

Postar um comentário